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Perguntas frequentes

1. MENU PEDIDOS

Na área logada ir em Orçamentos rápidos, colocar seus itens, clicar em Adicionar ao carrinho, revisar os produtos que quer comprar e clicar em gerar orçamento, inserir os dados para faturamento (os seus ou do seu cliente), caso o endereço de entrega seja outro, preencher também esse campo.e Finalizar orçamento.


Aparecerá um resumo do seu pedido e é somente você aguardar a confirmação.

Somente clicar em lista de Orçamentos, que você consegue encontrar todos os orçamentos inclusive por nome de cliente.
Após a confirmação de pedido que o seu consultor te fizer, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido..
Entre em contato conosco imediatamente. Tel: 11-3677-4222
Caso você já seja nosso cliente e tem cadastro em nossa loja física apenas faça o cadastro e aguarde a confirmação. Caso seja seu primeiro contato conosco, caso seja um CNPJ com CNEEs relacionados a nossa ativade, apenas aguarde a aprovação, caso seja um CPF, algum consultor entrará em contato
Sim, caso seu CNPJ não seja do mesmo ramo de atuação do nosso ou se você é um CPF e não conseguir comprovar que é um revendedor/instalador, seu cadastro será negado.
Sim, porém você deve aguardar a confirmação de que seu pedido foi aprovado e esta pronto para retirada.
Sim, porém caso não seja você que receberá, você deve indicar o nome, RG e CPF da pessoa que vai receber e ela deve ter em mão os documentos para conferencia. .
Sim, mas somente até o momento da confirmação do pedido, depois disso não poderá mais alterar o local.
Compras acima de R$ 600,00 tem frete grátis para toda cidade de São Paulo, para outras localidades, consultar.
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO

Aceitamos o pagamento por boleto bancário, deposito em conta, PIX, cartão de débito e cartões de crédito
Você será notificado em até 48 horas e deverá indicar outro meio de pagamento. Caso contrário, o pedido no site será cancelada.
Sim, apenas no momento da confirmação de pedido, após isso, não será mais possível..
Basta entrar em contato conosco no telefone 11-3677-4222

3. PRODUTOS

Sim. Porém você deve entrar em contato direto conosco para verificar o prazo de entrega e disponibilidade na fábrica
Sim, você pode ver os itens em Promoções na área logada, item “OFERTAS” . Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.